A Himusky tem como prioridade preservar e relembrar mídias antigas. Também editamos e criamos vídeos dos quais gostamos de compartilhar. Aproveitem bem e não esqueçam de comentar.

Atenciosamente:

Equipe Himusky:

Roger Himura

Vlady Polansky

himusky@bol.com.br

sábado, 8 de outubro de 2011

Mike Myers Volta Para Casa... Parte III


O filme virou série e o post também...

Helloween (O Início) de 2007, é um remake da versão clássica de 1978, dirigida pelo fantástico Rob Zombie, com roteiro do próprio e John Carpenter. Esta versão se aprofunda nos anos em que Myers passa no sanatório, mostrando como se tornou o assassino que mata sem piedade. Também aborda sua horrível infância, maltratado pelo namorado da mãe, que desrespeita seus enteados, com uma mãe que é stripper (por isso também é zuado na escola), o que explica, em partes, seu sinistro comportamento assassino. Após matar o padastro, sua irmã e o namorado dela (com requintes de crueldade, digamos), o garoto é levado para um hospital psiquiátrico. Mesmo após anos sendo tratado pelo Dr. Loomis (agora vivido por Malcolm McDowell) sua situação mental piora, até que consegue fugir do hospital e ir atrás de sua irmã Laurie (agora a gente sabe que é a irmã dele né), a única sobrevivente da família.O filme tem o nosso querido mexicano maluco Danny Trejo como um dos funcionários do hospital, e a deliciosa Sheri Moon Zombie como a Sra. Myers. Tyler Mane (o Sabretooth do filme X-Men) encarna Mike Myers (perfeito). Para mim o filme é lindo, apesar das críticas... Rob Zombie 4 Ever!! No cinema por aqui ele foi retalhado em mais de 30 minutos e o filme ficou sem pé nem cabeça para quem assistiu, cortesia da Playarte que queria mudar a taxa da censura.

Halloween II, de 2009, seqüencia do remake, escrito e dirigido por Rob Zombie, continua onde terminou o outro, passado um ano, mostra como Laurel lida com os acontecimentos, o Dr. Loomis, como sempre tentando ganhar em cima, lançando mais um livro sobre o assunto e Myers, na sua incansável busca por sua irmã (que por sinal foi a única que ele não matou na casa quando era garoto, né?). Fabuloso.

Bom se esqueci algo, me perdoem. Tentei contar o que conheço dentro de meus limites. Mas Halloween merece toda a atenção pois é um clássico indiscutível. Longa vida a Mike Myers (ou ele já a possui??).

Nenhum comentário:

Postar um comentário